Entre para seguir isso  
newt

[Revisão] Tavin_Hank

4 posts neste tópico

• Nome: Tavin
  •  Nickname: Tavin_Hank
  • Level: 4/5
  • Testemunhas: newt
  • Data e hora do ocorrido: entre as 11:00 e 13:00.
  • Motivo do Banimento: abuso d bug
  • Provas: não há provas.
  • Print da tela de Banimento: http://prntscr.com/icv05e
  • Sua defesa: o Tavin é um cara d uns anos atras do BSL, só q ele não era um cara q jogou digamos por muito tempo, ele não evoluiu e não aprendeu quase nd, logo em seguida parou com o samp, bsl fechou como sabem, dps reabriu, quando bsl reabriu eu chamei ele pra jogar dnv, so q, o garoto não faz a minima noção doq é bug, "abuso d bug" ou as consequencias q se pode levar para ele, se ele soubese mecher no fórum ele teria respondido a denuncia, ele cometeu o abuso em mim, eu não denunciei pq eu sabia exatamente q ele não sabia jogar, ele falou com o Roman_Bellic in - game e pensou q já estava tudo resolvido, so pesso aos admins q tenham um pouco d compreensão sobre o mesmo, pois msm coisa já aconteceu cmg quando joguei samp pela primeira vez no BSL ( um tal d Bill me baniu só pq roubei a moto dele, dps ele tomava, me dava tapa, eu roubava outra vez e assim foi, não fui banido nem por 1,2,3,7 dias, foi ban eterno, na epoca era meu primeiro dia no samp/servidor, eu não sabia nem mecher no fórum, procurei amigos q soubesem mais não havia nenhum) mais desta vez tem eu q possa fazer a revisão para ele ..
  •  
  • Ps: o mesmo, pediu-me q ajuda-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando Administrador se pronunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Tavin foi banido por abuso de bug, ele estava preso e estava matando os bope, isso foi em uma denuncia que ele não se pronunciou por isso dei aceita.. ele tomou 7 dias de ban ainda restam 6 caso o Roman queira o dar unban peço para que ele leia as regras do servidor para que o mesmo não se repita...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso