Pouer

[AlQaeda] Inscrições para liderança

6 posts neste tópico

jh7TU7n.png

Inscrição para liderança AlQaeda.

,

A Organização AlQaeda é uma respeitada organização terrorista de San Andreas porém ela precisa de um bom líder em seu comando para prosperar, e é por isto que hoje estou aqui abrindo e divulgando tal inscrição, como o servidor ainda não foi inaugurado, se trata de uma PRÉ-INSCRIÇÃO, para uma inscrição limpa e correta, siga os parâmetros do padrão abaixo, inscrições fora do padrão serão desconsideradas.

1. A ORGANIZAÇÃO DA ALQAEDA PODE TER NO MÁXIMO SETE PESSOAS, CONTANDO SEM O LÍDER.
  2. A ALQAEDA NÃO PODE RECRUTAR JOGADORES DE QUALQUER LEVEL.
  3. PARA SER UM LÍDER DA ALQAEDA VOCÊ TEM DE TER A FICHA LIMPA NO SERVIDOR E ENTENDER OQUE ESTA ORGANIZAÇÃO TEM DE PROPORCIONAR PARA MELHOR O GAMEPLAY DE TODOS, TEM DE SER ALGO MUITO ORGANIZADO.

• Nome:
  • Nickname:
  • Possui Fone e microfone?:
  • Tem experiencia na liderança de organizações? se sim, quais?:
  • Ja jogou Brasil Start Life, se sim, há quanto tempo foi da comunidade?:
  • Ja foi alguma vez banido de nosso servidor? se sim, por qual motivo? teve a revisão de banimento aceita?:
  • Por que você acha que será um líder melhor que os demais?:
  • Por que você escolheu esta organização?:
  • Por que você deseja ser líder?:
  • Quais são suas ideias para a organização?
  • Qual seu objetivo ao liderar tal organização?:
  • Agora, poste aqui seu manual em spoiler:

,

Utilizando este padrão, responda a este tópico, assim fazendo sua inscrição,  tópicos fora do padrão ou double-post serão punidos e ignorados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Nome:leandrohoffman
  • Nickname:leandro_hoffman
  • Possui TS3/DISCORD?:discord
  • Possui Fone e microfone?:sim
  • Tem experiencia na liderança de organizações? se sim, quais?:liderar.escolher pessoas sertas.respeitas as regras
  • Ja jogou Brasil Start Life, se sim, há quanto tempo foi da comunidade?:so heje
  • Ja foi alguma vez banido de nosso servidor? se sim, por qual motivo? teve a revisão de banimento aceita?:nao porque nao cabulo as regras leio tudo e nao uso hacker
  • Por que você acha que será um líder melhor que os demais?:porque tenho experiencia em liderar e respeitar
  • Por que você escolheu esta organização?:porque eu gosto do ALqaeda
  • Por que você deseja ser líder?:porque eu gosto e sou bom no que eu faso
  • Quais são suas ideias para a organização? recrutar os bons no x1 e no pvp 
  • Qual seu objetivo ao liderar tal organização?: ser o experient
  • Agora, poste aqui seu manual em spoiler: 1:respeitar as regras 2: nao cometer dm 3:respeitar o lider 4:respeitar o membros 5: nao sair matando gente 6: nao matar novatos 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Nome: Joao Vitor
  • Nickname: HaiKaiss_Skol
  • Possui TS3/DISCORD?: Sim
  • Possui Fone e microfone?: Sim
  • Tem experiencia na liderança de organizações? se sim, quais?: Não , somente fui sub lider da alqaeda nas versoes passadas do sv.
  • Ja jogou Brasil Start Life, se sim, há quanto tempo foi da comunidade?: 2 anos
  • Ja foi alguma vez banido de nosso servidor? se sim, por qual motivo? teve a revisão de banimento aceita?: Nunca fui banido.
  • Por que você acha que será um líder melhor que os demais?: Bom eu nao sou um lider melhor que os demais mas me dedico para ser o melhor lider que a alqaeda tera.
  • Por que você escolheu esta organização?: Pois eu sempre gostei da alqaeda eu curto muito guerra.
  • Por que você deseja ser líder?: Bom eu queria ser lider pra me divertir com os demais membros manter uma boa org.
  • Quais são suas ideias para a organização?:  No momento não tenho ideia mas com o tempo terei ideia para a org.
  • Qual seu objetivo ao liderar tal organização?: Sempre manter o maximo de players possiveis online fazer atentados e sequestros sempre que possivel e manter todas as Wz sobre o dominio da alqaeda.
  • Agora, poste aqui seu manual em spoiler: https://prnt.sc/ie5ztq  https://prnt.sc/ie60hv estou terminando o manual.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Nome: Antonio
  • Nickname: Buturi_Johnson
  • Possui TS3/DISCORD?: Sim
  • Possui Fone e microfone?: Sim
  • Tem experiencia na liderança de organizações? se sim, quais?: Sim, BOPE, Hitman, Vagos, Groove, Aztecas, PM.
  • Ja jogou Brasil Start Life, se sim, há quanto tempo foi da comunidade?: Sim, uns 3 anos
  • Ja foi alguma vez banido de nosso servidor? se sim, por qual motivo? teve a revisão de banimento aceita?: Nao
  • Por que você acha que será um líder melhor que os demais?: Dedicacao e experiencia
  • Por que você escolheu esta organização?: Organizacao completa, da para fazer varias coisas sendo membro dela.
  • Por que você deseja ser líder?: Porque eh uma org boa e se bem gerenciada, todo mundo vai querer fazer parte
  • Quais são suas ideias para a organização? Manter LS, SF, LV sobre dominio AQ.
  • Qual seu objetivo ao liderar tal organização?:Dominar War Zones, ganhar guerras, fazer atentando, varias coisas.
  • Agora, poste aqui seu manual em spoiler:

image.thumb.png.53b8e85fa3d225348e3fb454c0d4d644.pngimage.thumb.png.1f6bc8af7c5fc000a045532a5e202938.pngimage.thumb.png.24384c3a523c00d01f93aa20d88a3683.pngimage.thumb.png.fb521b503be68d69f7bafdc7bd16dd95.pngimage.thumb.png.22d32137838d910661f34c5589861e00.pngimage.thumb.png.5096232b5fe68ec59929699ffe939114.pngimage.thumb.png.1e003cdcbf42c2a79a6e30f9fbc1d226.png

uso altorizado

OBS: Manual eh antigo, portanto pode sofrer alteracoes in-game, principalmente na parte dos requisitos, pois a maioria dos players nao tem level 12.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:Mateus     
Nickname:Gago_Bartowski
Possui TS3/DISCORD?:Sim
Possui Fone e microfone?:Sim
Tem experiencia na liderança de organizações? se sim, quais?:Sim , Alqaeda , San News , Ballas , Midnight
Ja jogou Brasil Start Life, se sim, há quanto tempo foi da comunidade?:Sim uns 8 anos
Ja foi alguma vez banido de nosso servidor? se sim, por qual motivo? teve a revisão de banimento aceita?:Nunca
Por que você acha que será um líder melhor que os demais?: Sou organizado e tenho certeza que meus membros cresceram com o players
Por que você escolheu esta organização?:Pois já fui lider dessa mesma org , e tenho amor por terrorismo
Por que você deseja ser líder?:Por que quero , crescer dentro do server
Quais são suas ideias para a organização? Torna o melhor terrorismo já visto
Qual seu objetivo ao liderar tal organização?:Que meus membros , sejam melhor dentro do RPG

MANUAL

Requisitos

» Ser bom em X1/Combates;
» Ser lv 3 / 4;

Ser RPG

Ser Ativo
» Saber este MANUAL completo;

História 
Al-Qaeda é uma organização fundamentalista islâmica internacional, constituída por células colaborativas e independentes que visariam, supostamente, reduzir a influência não-islâmica sobre assuntos islâmicos.
É atribuído à Al Qaeda diversos atentados a alvos civis ou militares na África, no Oriente Médio e na América do Norte, nomeadamente os ataques de 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque e em Washington, aos quais o governo norte-americano respondeu lançando a Guerra ao Terror. Seu fundador, líder e principal colaborador seria Osama Bin Laden. A estrutura organizacional da Al-Qaeda e a ausência de dados precisos sobre seu funcionamento são fatores que dificultam estimativas sobre o número de membros que a compõem e a natureza de sua capacidade bélica.
A existência de tal organização já foi questionada por alguns pesquisadores e documentários, e também por Bashar al-Assad, presidente da Síria, embora tais questionamentos não tenham sido adotados pelos grandes meios de comunicação e pela totalidade dos governos ocidentais. 

Membros

Todos os membros da Al’Qaeda são obrigados a saber as regras de conduta, pois o Líder juntamente com o Sub-Líder irão fazer a cada 7 dias uma reavaliação de membros da Al’Qaeda, para saber se o membro merece ser promovido, ficar ou sair da Al’Qaeda. 

Carros

Todos os carros da Al’Qaeda que estiverem com 20 Litros ou menos de gasolina devem ser abastecidos imediatamente para que não fique com carros com tanque vazios na HQ, e se você ver qualquer um de nossos carros parados pela cidade, exploda-o imediatamente e lembre-se de nunca deixar os carros parados pela cidade, para que não fique sem carros na nossa HQ. 
» Hydra
» Maverik 
» Tank
» FCR-900
» Alpha
» Sultan
» Jester
» Feltzer
» Flash
» Elegy
» Stratum

Regras Principais da Al’ Qaeda

1º » Sempre obedecer as ordens de seu Líder e Sub-Lider.
2º » Respeitar a TODOS os membros, principalmente o líder.
3º » Evitar arranjar briga com players/membros.
4º » Sempre comparecer nas atividades da Al’Qaeda, como: Invasões/ Seqüestros/ Querras e Atentados.
5º » Nunca use Chiters
6º » Quando localizar um veiculo da Al’Qaeda exploda-o.
7º » Manter sempre todos os carros da HQ Abastecidos. Recomenda-se abastecer quando estiver com 20 Litros de Gasolina.
8º » Se algum player vier atirar em você, revide. Nunca faça ao contrario, ir atirando em players sem motivo, isso é DM e não é permitido.
9º » Se for para algum território de máfia não arranje confusão, não faça DM, vá só para comprar drogas/armas.
10º » Nunca deve-se ajudar Gangs/ Orgs/ Cops Inimigos.
11º » Quando o líder ou o sub não estiver Online, o que ira ordenar/liderar é o maior cargo Online, ele será responsável pelo restante dos membros Online no momento.
12º » Lembre de ser sempre RP, NUNCA Ant-RP.
13º » Nunca invadir uma HQ para cometer DM ( Sem Aviso Prévio ), principalmente de Cops.
14º » Respeitar os Aliado

Regras de Invasão de HQ

» Sempre Anunciar (/ang) sobre uma invasão.
» É obrigatório dar algum tempo para o inimigo se organizar. ( 3 a 5 minutos).
» Para poder invadir é obrigatório ter um cargo 2+ Online.
» Comunicar o resultado da invasão,ou seja, se invadimos com sucesso ou se o inimigo defendeu. 

Comandos

/r - Chat da Al’Qaeda;
/membros - Veja os membros e seus cargos;
/sequestrar - Para sequestrar alguém, Cargo 3+;
/amarrar- para amarrar refém 
/desamarrar - Para soltar alguém que está seqüestrado;
/carrobomba - Explode seu carro, fazendo uma explosão, só use em Invasões e Atentados;
/ang  - Para anunciar um atentado. OBS: Cargo 3+;
/guerra - Usado para criar guerras contra os Inimigos;
/assaltar [id] [preço] - Usado para assaltar Players; 

Regras para Seqüestro

» Sempre seqüestrar de 3 ou mais, é permitido seqüestrar de 2 porém o refém pode fugir.
» No anuncio é obrigatório conter: ID/Nick do refém, preço para liberá-lo e o tempo Maximo para pagarem.
» Nunca atirar no refém.
» Não seqüestrar novatos, pois eles não sabem como jogar no servidor ainda.
» Não usar a HQ como cativeiro.
» De preferência para cativeiros longe de Los Santos.
» Sempre dê o comando /seqüestrar para que o refém não fuja.
» Sempre que necessário tire SS's para que se o refém levar crash, sair do jogo, fazer atos Ant-RP voçê possa denunciá-lo.

Regras de Assalto

» Assalte somente com 2+ membros.
» Não assalte novatos.
» Não mate a vitima depois que ela pagar, mas se ela não paga pode matá-la.
» Não assaltar sem que a vitima esteja de /render, se ela não tive mande-a coloca.
» Assalte somente 1 vez a vitima, mais do que isso é ato Ant-RP. 

Cargos e Funções

Osama Bin Laden [ Líder ]: É o maior cargo da Al’ Qaeda possível para se conquistar. Ele toma conta de tudo sobre a Al’Qaeda, Atentados, Invasões, Confusões, Recrutamento e Promoções;

Ayman al-Zawahiri [Cargo 5]: É o braço direito do Líder, ele Recruta, faz atentados, resolve confusões e dá conselhos ao Líder;

Bombardeador [Cargo 4]: É o maior cargo depois antes do sub-lider, ele promove invasões, guerras, atentados,etc. Ele possui uma grande confiança do líder. Auxilia os cargos inferiores.

Terrorista [Cargo 3]: Já é um membro confiável e fiel ao Al’ Qaeda, continua acatando ordens dos superiores e já possui mais responsabilidades.

Membro Al’ Qaeda [Cargo 2]: Já é um membro fixo, já participa das guerras, atentados, etc. Ainda está em observação do líder/sub-lider, esse cargo depende dos maiores para fazer algo.

Homem-Bomba [Cargo 1]: É um iniciante e é preciso explicar tudo a ele, se ele for bem, o líder/sub-lider aumentará seu cargo, sua função é aprender como ser um Al’ Qaeda, já pode ir em guerras, atentados, entre outros, porém só com permição do lider/sub. 

*Dicas para ser promovido:

»Sempre fique com o líder e o ajude, para que ele veja como você ajudara a Org.
»Mostre as suas habilidades e quando o líder pedir que você leve ele em algum lugar leve-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Após debater e ver a melhor opção, @Buturi será nomeado o Líder da organização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.