Entre para seguir isso  
Pouer

[BSL] Inscrição para Moderador Global

11 posts neste tópico

eDsQvVw.png

Inscrições para Moderador Global.

Olá caros membros da comunidade Brasil Start Life, é com alegria que hoje estou aqui abrindo nossa inscrição para a equipe do fórum de nosso servidor, nossos Moderadores Globais terão como responsabilidade ajudar a manter o fórum sempre em ótimo estado e auxiliarão nas equipes do fórum, também poderão moderar o fórum.

• Seu nome:
  • Nickname:
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?:
  • A quanto tempo você joga SA:MP?:
  • Como você pode ajudar a equipe?:
  • Tem experiência com o Invision Power Board?:
  • Já foi Moderador Global ou teve algum cargo administrativo no BSLRPG?:

Exemplo

• Seu nome: Pouerzera dos Santos
  • Nickname: Pouer Catibum
  • Possui Fone/Microfone?: Sim
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?: Porque sou ativo.
  • A quanto tempo você joga SA:MP?: 9 Anos
  • Como você pode ajudar a equipe?: Auxiliando nas equipes do fórum.
  • Tem experiência com o Invision Power Board?: Sim
  • Já foi Moderador Global ou teve algum cargo administrativo no BSLRPG, qual?: Sim, Moderador Global.

Requisitos e Regras

1. Um moderador globalterá que manter sua atividade ativa durante todas as semanas, caso não a mantenha pode ser sujeito a expulsão da equipe, a atividade não precisa ser excessiva, porém tem de ser constante .
  2. De maneira alguma um Moderador Global pode transgredir as regras do servidor ou do fórum, visando que é um cargo de respeito;
  3. Para ser um divulgador você tem de ter quinze anos ou mais;
  4. Para ser um divulgador você tem de ter meios de contato como Discord, TeamSpeak 3 ou Redes Sociais;
  5. Não é obrigatório porém é importante que um Moderador Global tenha um fone de ouvido com microfones.

Dúvidas podem ser retiradas diretamente comigo, envie uma mensagem privada, para inscrever-se copie o código e cole abaixo, respondendo-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Seu nome:Sebastião Meneguci
  • Nickname:Famoso_Kimura
  • Possui Fone/Microfone?:SIM
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?:Sempre gostei de ajudar no fórum, e queria começar a ajudar Novamente!.
  • A quanto tempo você joga SA:MP?:6 Anos
  • Como você pode ajudar a equipe?:Com minha Flexibilidade de horários.
  • Tem experiência com o Invision Power Board?:Sim
  • Já foi Moderador Global ou teve algum cargo administrativo no BSLRPG?:Sim.
Editado por Sebastião

Compartilhar este post

Link para o post

• Seu nome: Marcelo
  • Nickname: Tugamars
  • Possui Fone/Microfone?: Sim, ambos
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?: Para tornar o forum num local melhor para todos
  • A quanto tempo você joga SA:MP?: Uns 6 anos eu acho
  • Como você pode ajudar a equipe?: Tenho experiência nessa parte, tendo inclusive sido um dos coordenadores da equipa do forum anterior.
  • Tem experiência com o Invision Power Board?: Sim
  • Já foi Moderador Global ou teve algum cargo administrativo no BSLRPG?: Coordenador da STAFF Forum e auxiliava na configuração do mesmo; Administrador ingame (nivel 4).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seu nome: Lucas
  • Nickname: Pandaum
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?: Gosto de ajudar no forum, Ajudar as pessoas, E os Admins/Membros se tiverem alguma duvida.. Ja provei que gosto de ajudar.
  • A quanto tempo você joga SA:MP?: 9 anos +
  • Como você pode ajudar a equipe?: Se quiser alguma coisa è sò me chamar
  • Tem experiência com o Invision Power Board?: Mais Ou Menos 
  • Já foi Moderador Global ou teve algum cargo administrativo no BSLRPG?: Sim

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seu nome:leandrohoffman
  • Nickname: leandro_hoffman
  • Possui Fone/Microfone?:sim
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?: sempre gostei de ajudar forum tenho muitas experiencia
  • A quanto tempo você joga SA:MP?:7anos
  • Como você pode ajudar a equipe?:com meus horaraios eu e abilidades
  • Tem experiência com o Invision Power Board?:sim
  • Já foi Moderador Global ou teve algum cargo administrativo no BSLRPG?:não

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seu nome: Gregory Starr
  • Nickname: Gregory_Bsl
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?: Tenho Experiencia Em Fórum, E Vejo Que Posso Ajudar Ainda Mais Com Minha Compatibilidade Com Os Horarios.
  • A quanto tempo você joga SA:MP?: 9 Anos +
  • Como você pode ajudar a equipe?: Como Falei Por Causa Da Minha Combatibilidade Com Horarios, E Experiencia.
  • Tem experiência com o Invision Power Board?:Sim

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seu nome: Carlos Augusto
  • Nickname:  Fleexys_Bsl
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?: Quero pode ajudar mais no forum.
  • A quanto tempo você joga SA:MP?: 4 Anos
  • Como você pode ajudar a equipe?: AJudando manter o forum organizador e punindo infratores
  • Tem experiência com o Invision Power Board?: Não
  • Já foi Moderador Global ou teve algum cargo administrativo no BSLRPG?: Sim, colaborador forum e Administrador Samp

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seu nome: Gabriel 
  • Nickname: Gasay_Yuno
  • Por que você deseja participar da equipe de Moderadores Globais?: Quero poder ajudar no forum 
  • A quanto tempo você joga SA:MP?: eu jogo samp a 9 anos 
  • Como você pode ajudar a equipe?: ajudando a organizar as areas do forum movendo e excluindo posts indevidos
  • Tem experiência com o Invision Power Board?: Não mais sei mecher um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

@Tugamars e  @Sebastião Parabéns, vocês foram os escolhidos.

Me procurem assim que possível por mensagem privada ou Discord, irei repassar tudo que precisam saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso